Sexta passada, apresentamos a vocês a tradução do primeiro teaser-text da CipSoft para o Update de Inverno Europeu. No formato de uma carta escrita por um aventureiro fictício, ficamos sabendo que, na próxima versão, uma nova localidade será inaugurada. Ela será acessível a partir de Kazordoon e promete trazer muitos mistérios.

Hoje, outra carta (incompleta) foi "revelada", trazendo maiores detalhes sobre a nova área. Confiram na íntegra:


Queridos amigos,

Espero que minha última carta não tenha os preocupado muito. Aos poucos, vou me acostumando com a presença sombria que constantemente me observa por trás de Dragonblaze Peaks, e os contos dos viajantes que encontrei estão me ajudando a manter meu espírito. Esta terra é, de fato, cheia de desafios e ameaças. Vejo muitas novas aventuras diante dos meus olhos e estou ansioso para encará-las.

Ao nordeste da estepe de Zao, no rodapé de Dragonblaze Peaks, o viajante - é assim que irei chamá-lo - recentemente encontrou um sacerdote lagarto chamado Zalomon, que estava procurando ajuda para lutar contra os dragões que trazem destruição das montanhas, nas chamadas Muggy Plains. Mesmo sentindo calafrios com a presença sombria espreitando por trás dos cumes, o viajante me convenceu a ajudar Zalamon. Já não sou mais um novato, mas o viajante é muito mais experiente e habilidoso do que eu. Nunca se sabe quais perigos estão à espera, então me senti mais seguro com ele ao meu lado.

Mas primeiramente, eu queria ir à estepe novamente. Por quê, você deve estar se perguntando, eu arriscaria cruzar com a mesma horda que me afungentou dias atrás? Bom meus amigos, agora eu sei o que eram aqueles gritos de guerra que me fizeram tremer e fugir. Orcs! Você acreditaria?! Meu companheiro viajante os observou secretamente uma vez. Eles pareciam ter um incomum, mas ainda sim forte e habilidoso líder que não é um orc.

Estou ansioso para descobrir o que os orcs estão tramando, contra o que eles estão guerreando. Tenho certeza de que tem algo a ver com a cidade sitiada e sinto uma perigosa ameaça... Enquanto isso, o viajante visitará os anões em Farmine. Ele conseguiu alguns misteriosos livros Tomes of Knowledge em suas jornadas, e a única pista para descobrir mais sobre eles é com um sábio em Farmine.


Ah, tem outro lugar que nós estamos planejando visitar antes de chegar a Dragonblaze Peaks. As montanhas que cobrem Farmine escondem outro segredo... Bem, agora que eu sei, provavelmente não é mais segredo, eu acho. Ontem, encontramos um jovem anão, um novato que tinha se afastado do trabalho em Farmine. Ele era muito comunicativo, falava pelos cotovelos. Por curiosidade, subiu uma vinha nas montanhas que Ongulf, o anão líder de Farmine, havia mencionado. Muito afoito, ele nos contou sobre uma tribo primitiva de humanos que encontrou. Carambolas! Homens das cavernas! Que descoberta sensacional! Nosso jovem amigo falava tão rápido, com tantas palavras, que nós não entendemos tudo que ele disse. Mencionou o nome Lazaran muitas vezes, que é provavelmente o líder da tribo, e nos contou sobre uma caveira sagrada que... ... e de repente ele nos mostrou uma dança estranha. Decidimos que teríamos que ver com os próprios olhos. O viajante levará o novato de volta para Farmine e eu vou encontrá-los após minha visita à estranha aliança na estepe.

...a confirmar...

... deveria um dia apresentar nosso novo jovem amigo a Spectulus. Ah, Spectulus, o peculiar astrônomo de Edron... Eu acho que os dois se dariam muito bem. Na minha última visita, ele me contou sobre o Lightboat e sua obsessão em cortar o mar de luz com seu estranho aparelho. Talvez o novato possa ajudar Spectulus na empreitada de construir aquela coisa. Ambos parecem igualmente dedicados e entusiasmados enquanto eu sempre sou um pouco cético em relação às idéias de Spectulus.

Mas é melhor eu terminar minha carta agora, ainda tenho que me preparar para a viagem de volta às ruinas na estepe. Eu não sei quando poderei escrever novamente, meus amigos, mas não se preocupem comigo.

Meus melhores cumprimentos,
Amaro



Pois é, o teaser foi focado em quests. A carta, desta vez, descreve novos lugares e dá ao jogador muitas pistas. NPCs como o misterioso viajante, Zalamon, Speculus e o jovem anão com certeza são gatilho para importantes missões. Já dá pra imaginar também que Dragonblaze Peaks será um local meio barra pesada. Bem, vamos deixar as especulações para vocês. Aguardamos ansiosamente o teaser da próxima semana!


Mais imagens: